segunda-feira, julho 25, 2005

Estou destroçado...

Fiquei destroçado com a falta de criatividade que vocês têm para o "comment", ainda assim:
Mais uma vez vos digo que não falo com estranhos, e sou realmente desgraçado.. e charmoso!!;
Fiquei sem saber o que " não bate certo" olho vivo - os "treinos" não comento, por falta de adjectivos;
acho que a litostive, esteve muitissimo bem, não sabe o que diz ( foi de um prazer inqualificável);
Maker eu detesto frase feita, em especial "actor bem conhecido".. espero que não seja o Frota;
Leonoretta,não tinha assunto.. não dou abraço para não parecer erótico;
Maria, Maria.. tu acalma-te;
Ficámos a saber que a Sara tem um cantinho, espero que seja à beira mar;
Obrigado Isabel, espero que tenhas tido um Fim de Semana sexual, é o melhor que te posso desejar;
Este Mocho é ... brilhante;
Sabes ladyinblack, também já ouvi falar em homens que moredem cães;
Bati Ritinha, e fiquei lindo de morrer, capaz de te deixar como a sobremesa alentejana;
Não esqueci de tomar os comprimidos, se esquecesse, imagina... saltapocinhas;
Juro que já não sei se não gosto das mãos da didas ou da "fronha" da Menina do caixa;
Achei a riquita meio "tia", não dou o abraço pelos motivos já acima enunciados;
Tambem fiquei contente com a kikas, sei lá por quê!!
Aposto que a marrrrrrrrrrluce é gága, assim sendo, ehhhhh Marluce!!......... agoara não dá!!;
Kalinka isso é algum convite para jantar??? eu nem acredito!!
Conheço essas reuniões ana luísa, se conheço.. e tu és "chata"??
Não reconheci na menina marota, nenhuma "marota", enfim podes sempre continuar a tentar;
Não shadow, não te vai agradar... isto é uma festa de pessoas entediantes ( porque será que ela se ri com iiiiii??);
Claro que podes levar as "piolhas" Isabel, sempre se livram da mãe por umas horas!!!

Bem Hajam, foi um prazer.. Ad referendum