terça-feira, julho 19, 2005

.. E como sou um querido, respondo a todos....

Mamy, desculpa mas o teu blog!?!?!? sim, é igual aos outros todos! é apenas a minha opinião, vale o que vale. Tens que me apresentar as irmãs do teu marido, ele é fantástico!!
Só porque a litostive me chamou " ò meu amigo" deixou-me de rastos. CP para ti idem.. já agora trabalhas nos caminhos de ferro?? estes pés descalços deixam-me sem saber o que dizer, fico feliz por ela não ter perdido o sono, era uma chatice, pelo menos até às 24h21, espero que tenhas tido bons sonhos.
Oh maker, claro que não me conheces, isso não é para quem quer... Já a breeze, avaliou-me mal, claro quem nem todos podem ter uma boa vida, mas podemos sempre tentar, não achas?? a didas descobriu que sou burro, não fez nada de especial. Confirmo que sou realmente mau na cama.. dizem que sou bom: no sofá, no chão da sala, no lava-loiça da cozinha, na praia, em cima da secretária, no elevador, no carro, na casa de banho do restaurante... e não me lembro mais. Fiquei com uma duvida, porquê Voltaire e não Descartes, Rosseau, De Gaule, Miterrand, Luis XIV, o Cardeal Rechelieu ou mesmo os três mosqueteiros??
Registo que ele sabe latim ( estás perdoado e obrigado).. "resultados espásmicos de masturbação pseudo-intelectual".. Bom, sobre esta fico com vontade de dizer que o termo " masturbação" foi de uma infelicidade dificil de igualar, podia comentar, mas desta vez vou deixar passar. A parte do tanto esforço e dedicação, acho que ficou a faltar o "glória".. Ficámos a saber que ele é do Sporting-- eu Odeio!!
Gosto da Kikas.. Já agora o que tem a noite para além do escuro??
A Isabel diz que é "mãe a tempo inteiro" e depois sou eu que digo coisas sem pés nem cabeça.. Prometo-te que nunca perderás tempo comigo, juro!! e tambem acho que devias abrir horizontes, para os miudos e principalmente para ti.
Por ultimo, a Carolina
Não vou esquecer que me titulaste de "amigo", gostei!! Reconheço que não conheço o Amor, pelo menos este. E tenho uma questão: Que fizeram os portugueses na Venezuela???

Para todos sem excepção, tenham uma boa vida..