quarta-feira, julho 20, 2005

Bom Dia a Todos...

Para começar, tenho que dizer que fiquei com saudades do Voltaire. Posto isto, mamy eu não sei fazer link´s e tinha que começar por alguem, saiu-te a ti!!
didas, eu tambem adoro este parvo ( shuac shuac - isto sou eu a beijar o meu próprio braço), tambem gosto de padeiras.
Eu sei litostive, sou irrisistível, frustado!?!? isso não mas lá chegarei, Temos pena!! Tenho que te dizer que detesto Freud, sexo a mais. Apesar de tudo, foi um prazer disfrutar da tua atenção.
Olá Isabelinha, antes de mais, tens que comentar sempre é proibido não comentar neste establecimento... alarga-me esses "horizontes"- coloca silicone, faz um lifting...
Já disse que não falo com estranhos, espero que entendas anonymous, ainda por cima quer que eu visite a Tomb Rayder brasileira... passo!! ( só quando for a Angelina Jolie).
Bom dia Lasanha, prefiro bacalhau assado com batata a murro, claro que sou " um gajo porreiro" só não sei porque não me convidaram ainda para o almoço dos bloquistas ( não confundir com Bloco Esquerda). Já agora, sabes o que quer dizer RIP, e sabes o que quer dizer Curl?? aquele abraço.
Carolina, eu já disse que tem dias em que sou Burro, nos outros sou apenas parvo. Feito o esclarecimento, se dividires as palavras descobres que: micro é o antónimo de macro ( espero não ter que explicar) e encéfalo tem haver com massa cefálica, não com neurónios.
Gosto deste Mocho, ainda lhe conto uma anedota de alentejanos.
Não me ofendeste breeze, isso é muito dificil. Registei que tens velhos amigos, se fores simpatica apresento-te uns novos.
Kalinka não te posso ajudar, eu não falo com estranhos e não visito links pornográficos, é que nem pensar.
Por último, a Kikas
Vou ter que pensar melhor uma resposta para o teu comentário, é que sempre são sete argumentos. Entretanto porque me mandaste duas vezes beijocas, é para dia e noite tipo creme?? ok eu confesso sou metrosexual, seja lá o que isso for.

Como sempre foi um prazer, beijos a todos. Ignorantia non excusat