segunda-feira, julho 18, 2005

Direito de Resposta.. Episodio II ( ainda vou ser processado pelo George Lucas)

Desde já Bom dia, e desculpem.. mas era fim de semana e tive que ir para a praia. Assim sendo,

Shadow: Não me enquadro em nenhuma, obviamente. E não gosto desta tua imagem, escura e triste... acorda jé é dia!!
Lasanha: Assim que souber, eu já disse que te dizia.. O que prometo cumpro ( serei politico?? nahhh!!).
pés descalços: Acho que te vou oferecer um sapatos, posto isto, coleccionar blog´s?? podia ser pior, mas enfim!! eu tambem já coleccionei "gajas" mas dava um trabalhão danado, e desisti.. agora devo ir para gay.. se quiseres eu passarei a dar-te umas "dicas" ( não confundir com licas, nem com didas) para novas colecções.
Morgaine e Marco: respondo para os dois e poupo letras - Reconheço, fui rude e descortês, aliás fui um verdadeiro incensivel. Por isso e apenas por isso, digo-vos que a Morgaine deveria perder uns kilitos.. aposto que o Marco iria ficar bem mais contente.
Isabel Filipe: "amem-me ou odeiem-me" - claro que prefiro algo que seja mais erotico, não se pode ter tudo mas pode-se sempre tentar..
japinho: Rapaz inteligente este, discernio tudo sozinho.
didas: Estou a aprender!!.... e não gosto das tuas mãos.
Kalinka: como sabes, ou acho que sabes, não existe má publicidade, existe apenas publicidade. Pára de tentar ser o patinho feio... eu por exemplo só gosto de cisnes!!
licas: eu escrevo sobre, nada, ela tem um photoblog com fotos lascivas da vizinha do 3º esq.. Bom, o que faz mover isto é mesmo sexo e dinheiro, aviso já que não compro nenhuma das fotos do blog dela. tenho dito!!
maker: fiquei sem saber, o que raio é que ela não conhece.. tem sempre uma primeira vez.
Por fim a..
Carol: vou já confessar que realmente emigrantes, não gosto!! Caracas estar na misério por culpa de portugueses- é que nem merece comentário, tambem não entende nada de Direito. Reconheço que foi criativa-- chamou-me "micro-encéfalo" ( não sabe o que quer dizer mas ficou bem).

Como sempre, Tenham uma Boa Vida. Ad Augusta per Augusta