terça-feira, julho 26, 2005

e pronto..

a Rosarinho e a Didas, arranjaram-me um quebra cabeças... por 5 euros diga quem é a mais feia??... Posso usar a ajuda do publico???;
Sofia, "Intimista"?? essa nem a mim lembraria!!!... mas está bem!!.. Gostei do Labrador. E claro que sou presunçoso... tambem sou qualquer coisa acabado em "oso", mas não lembro, agora, o quê.;
Calma Maria, Calma. Eu ainda não te acho uma querida;
Eu nunca me exalto, e raramente tenho duvidas.... Kalinka;
Fiquei feliz pela Isabel Filipe... e não é sarcastico;
Eu espero que o olho vivo não seja gay... Senão apresento-te um amigo da Didas;( até eu me ri)
Fiquei a saber que a "tia" riquita sabe copiar, e acha-me o Shrek;
O Mocho é mesmo o maior...;
Não respondo a anónimos;
Não mamy, ninguem me contou, advinhei!!;
Achas mesmo que estou com falta maria???;
não sou eu é a outra???............. Ok beijo na boca da outra!!( espero que seja gira);
at last but not least..
a marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrluce confundiu, gága, com gágá!! enfim todos erramos!!
já o resto.... tem uma diferença enorme entre nós. Eu jámais teria sexo ou seja o que for com uma miuda que se chamasse Lucinda!!.... os teus pais não gostavam mesmo nada de ti pois não??? tadita - merece a minha pena.

Beijo e como diz a litostive prazer, etc e tal. Neminem laedere