sexta-feira, julho 15, 2005

Direito de Resposta..

Vou começar pela Concha, apenas porque é mais fácil, ... Pois!! e então queres um chupa??;
confirmei que a Carla... gosta de rir;
para os anonymous.. não respondo porque não falo com estranhos!!;
Licas, era apenas para ler o post, não autorizei comentários ao resto, novela??? não vejo acho limitador, Docas?? já gostei mais, prefiro a Kapital e o Lux, Palhaço?? tem dias!!;
Carlos Barros, estarei atento ao que escreveres.. é o melhor elogio possivel;
O Lasanha, fazes muitas perguntas.. centra-te numa e responderei com todo o prazer.. conselho de amigo, se é para profissão dedica-te mais que 5 minutos por dia ( por esta não cobro nada);
Carol, bom contigo, acho que vou mesmo precisar de ajuda médica.. tambem vou ficar neurótico, o pais não anda para a frente???.. andas distraida- No futebol, Na literatura, Na pintura, Na arquitectura, Sabes quem é o presidente da Comissão Europeia?? e mais dificil sabes quem é o Comissário da ONU para os refugiados??... apesar de tudo acertás-te na primeira... Eu sou boa pessoa!!
Isabel Filipe, concordo contigo, que raio me passou pela cabeça para ter um nick destes?!?! e se calhar só se calhar tenho razão.. obrigado pela visita tambem, prometo voltar;
Ritinha... tu és mesmo a mais dificil, acertás-te logo à primeira... estás de parabéns.. Kiss;
Kalinka, last but not least, eu por acaso não fui sincero??? e a explicação é simples, basta leres novamente o post que comentás-te, quando concordares comigo, Bingo ganhou o Jackpot