quarta-feira, julho 13, 2011

Coaching..

“A questão passa muito pelos momentos maus em termos de resultados – não em termos de comportamentos,porque aí nunca facilito. Posso ganhar um jogo que me deixa satisfeito pelo resultado mas insatisfeito pelo desempenho, e pode haver jogos que se perdem e em que se sente que os jogadores perderam porque o futebol é um jogo e porque se pode perder, mas em que não há razões para penalizar,antes pelo contrário. A cultura do futebol, em termos comportamentais e de grupo, é uma cultura resultadista. Ganhas eu dou-te, perdes eu tiro-te, ganhas eu beijo-te, perdes eu castigo-te. Comigo não é assim!”
José Mourinho


Tão fácil!!!

Recebo um e-mail para comprar bilhetes para o torneio do Guadiana!!.. ahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahh