segunda-feira, setembro 03, 2007

Há dias assim..

Em que me apetece admirar.. esta Senhora!!

"..Não sinto necessidade, ainda, em tentar encontrar um objectivo para a Vida. Não a minha mas a nossa.Não tenho muita vontade de aplicar o meu tempo em tentar saber. Creio que por não haver certezas estou a deitar fora momentos preciosos que podia estar a aproveitar em gozar o tempo efémero e incógnito que vivo.As imagens que por vezes vislumbro são bem diferentes uma da outra.A primeira julgo estar presente na minha vida há mais tempo. Vejo um choque, um embate forte, os meus cabelos no ar, as minhas mãos agarradas a uma espécie de volante mas sem ser redondo, água, muita água, e uma enorme quantidade de um líquido espesso. Sinto um aperto no estômago e depois passa com uma enorme sensação de alívio..."
e o meu comentário: Ela tem dois filhos, um namorado, um trabalho exigente, um ex, uma nikon, uma cidade e acima de tudo uma vontade de viver extraordinária. Estás de Parabéns, Siga!!
(A quantidade de mulheres que conheço e que dariam tudo para ser a Mad..Max)