quarta-feira, setembro 05, 2007

Flirt..ou não!!

Colocaram-me a fazer uma estatistica e eu descobri que a ilha do Corvo tem 445 habitantes, quantos!?!? 445?!?!? mas isso é deprimente!!


Eu só me veria a viver num sítio com 445 habitantes se fosse um arranha-céus em Manhattan e se todos os outros inquilinos fossem miudas giras que gostassem de futebol. May nada!!

MeanWhile

"... infelizmente não poderei atender seu pedido... Talvez devesse ter aceito o tapete vermelho... Pois Florianópolis não será possível... Mas se Maringá servir... "

"Ahh... e da próxima vez que te acusarem de estar de 'flirt' com uma 'brasileirinha'... inicialmente corrija... para 'brasileirona'... E diga que eu também não tou nem aí!! "

e o meu comentário: Maringá?!?!.. mete favela?!?!.. é que ao lado destes rapazes, a barba dos judeus e dos muçulmanos ganha proporções higienicas e até a vida sexual dos padres luteranos consegue passar por aceitável entre senhoras católicas de meia idade estritamente assexuais.
BRUTAL!!