terça-feira, junho 26, 2007

Vaya Con Dios..


"Sinto-me a pessoa errada..nos momentos errados..
Sinto-me insatisfeita...quero sempre mais e mais..e mesmo o mais não me satisfaz...Quando assim me sinto..magoo com a minha frieza e indiferença...
As vezes sinto falta de companhia..para não estar sozinha...mas é no meio da multidão que mais sozinha me sinto..
Tenho a perfeita noção de que já usei pessoas...e que as pessoas me continuam a usar..
Mas não desisto..
Até lá..vou vivendo uma vida vazia.."

E o meu comentário: Ou entregas a Vida à droga, ou te entregas à droga que é a Vida!!

Por mim, é tempo de tentar voltar a perceber a lição mais pura e genuina: a Vida!! - Assim, talvez a onda da nossa vida venha ter connosco. Ou, quem sabe, a mulher. Living is a dangerous game

Estranho?!?!?.... Completamente!!!