quinta-feira, junho 14, 2007

Já..

..li estes autores: Chesterton, Coetzee, Roth, Swift, Sebald, Kundera, Joyce, Kafka, Orwell, Proust, Waugh, Pascal, DeLillo, Freud, Cunningham, Naipaul, Nabokov, Thomas Bernhard, Levi, Duras, Beckett, Calvino, Bellow, Vidal, Dorothy Richardson, Capote, Borges, Tolkien, Graham Greene, Hemingway, Yourcenar, Camus, Pavese, Mann, Maugham, Faulkner, Henry Miller, Dos Passos, Lovecraft, Wodehouse, D.H. Lawrence, E.E. Cummings, Hesse, Conan Doyle, Wilde, Tolstoy, Twain, Maupassant, Flaubert, Dostoievski, Dickens, Thoreau, Stendhal, Gogol, Balzac, Jane Austen, Samuel Johnson ... e já estou farto!!
Agora estou a escrever a minha autobiografia, que começa com: Eu, Eu e Eu.. Porque alguém um dia me disse que eu sozinho podia "mudar o mundo".. isso, ou atravessar a faixa de Gaza, num BMW, com cinco cheerleaders.

MeanWhile

Eu, em vez de comer a sardinha, fui fazer de queijo na tosta mista.. Estranho?!?!?... Completamente!!