segunda-feira, setembro 26, 2005

Ponto Quê??... G??



Mas é este ridiculo pedaço de pele que provoca um rebuliço extraordinário na cabeça dos machos??

Por mim, acho que não tem mistério nenhum, basta que se procure!!

Desde logo, é muito importante manter a calma, pensar nos "Salteadores da Arca Perdida" e deixar a "Tomb Raider" para outra ocasião. ( aquela Jolie tira qualquer um do sério). Onde é que eu estava mesmo?!?AH!! o raio do ponto!!

Pois é, basta procurar na parte da frente da parede vaginal um pequeno inchaço com textura que se encontra entre os 5 e os 10 cm da "entrada", o que até nem é longe.

Dificil?? Não me parece!!

Dificil mesmo são os preliminares ( o restaurante, qual o DVD, que vinho, em minha casa ou na dela.. so on, so on..). Assim sendo, todos deviam equipar-se com a informação certa, se o fizerem correctamente tornam-se ases das "manobras".

Por fim, também existe disto no masculino, existe até quem lhe chame Próstata, e para lá chegar é necessário..... pois!!!

As "porras" de que me lembro....Ad usum et beneficium