terça-feira, setembro 13, 2005

Desta vez achei-vos tão simpáticos...que vou começar pelo inicio:

um beijo salgado: desculpa, próxima??? qual próxima???... já agora olhei para a tua fotografia e achei-te magra e careca... mas apesar de tudo sorridente!!;
O comentário da amie é de um conteudo demasiado profundo para o meu intelecto, vou reconhecer esta!!;
Verde!?!?! Teresinha, eu odeio sporting... antes o Beira Mar;
Ana Luísa, tu por favor poupa-me!!
e que mauuuuu rosinha!!
Isabel ... a rocha que estava no mar e que não saiu do lugar, enfim acontece!!
Eu sempre achei que ia gostar da pín dérica da rosarinho.. descobri agora porquê, ela quer ser sócia do glorioso, estás de parabéns e manda o vizinho fazer uma expedição a Marte. A sério que a patroa ( Didas ) está zangada comigo??? acho que não tem motivo.. eu apenas a imaginei numa situação metafisica, e nem me esqueci do amor dela, porque andar de moto a dois é sempre mais giro.
Capone???... ( pois é... és mesmo loira - sabes eu tenho, ou dizem, ar de italiano, e aquele não era do país da bella cosa - e por falar em bella, eu preferia ser a Monica Belucci). Juro que gostava de tomar banho com esse shampoo ( eu vi o anuncio). Já foste ao Totta???
Este mocho mata-me!! Não mocho não levei com a rocha, ela já lá estava e eu devo-a ter confundido com uma loira. Sabes "pudin flan" faz-me lembrar buchas e buchinhas!!
Lady de preto ( um dia ela muda para lady in red) funciona sempre!! e grande sporting??? estás a falar do Braga claro!! que por acaso é vermelho!!
Fiquei feliz, a sonhos sonhados compreende-me... já eu tenho dias!!!
Oh Kikas, decidi que a unica coisa boa que tu tens é mesmo o teu marido!!!

E pronto, nunca é demais lembrar que é sempre um prazer... Amicus certus in re incerta cernitur