quarta-feira, agosto 24, 2005

Tcharannnnnnn....................

Pois é... tive que regressar

Ohh Maria, tu disseste "interior"???... acho melhor não comentar para não me chamarem tarado.
Eu e o cp, somos dois embora eu seja muito melhor, claro!! litostive, escreveste "exemplar"??.. parece-me redutor, mas enfim!!

Eu tenho um Clube de Fans???.... que fixe!!!... por 55 €, seja a nova aquisição, ganha descontos na gasolina, tem direito a dois bilhetes para a Catedral, e muito mais!!!!

mamy, loiras falsas... isso é mesmo um horror, põe a lingua para dentro e acaba com as madeixas, olha em volta e vais ver que todas têm igual.. a nossa Hermana anatema, criou-me um problema... vou ignorá-la porque de Espanha nem bons casamentos nem bons ventos, e não gosto que andem a tentar ficar com a nossa água!!
A Isabel, preocupa-se comigo.. obrigado é sempre um prazer. Será??? esta miúda de vestido negro, tass tass... não tem dilema nenhum, existe sempre a possibilidade de cara ou coroa... ou mesmo ficar com as duas.
Olá Isabel Filipe, para ti aquele beijo na face, claro que para a Kalinka... o mesmo. Se nasceste em Africa és negra!!... estou tão esperto hoje!!
A morgaine anda a copiar-me, ainda te processo. E como a Carla não usa fio dental mas sim de nylon ( odeio cuecas fio dental)... vou pensar se lhe dou o meu endereço de e-mail.
Esta minha Padeira Didas é o máximo!!! Riqueza "uma de cada vez"?????.... dez de cada vez!!! e agora acreditas!!!

Vou reconhecer, é sempre com o maior dos prazeres que escrevo nisto a que chamam blog. Para todos, aquele beijo na boca. Omnium consensu

p.s. - Para manter a tradição, não respondo a anónimos sejam 1; 2; 3; ou ..... 99