terça-feira, agosto 30, 2005

É sempre, mas sempre um questão de Estilo...















Pois é ao fim de quase 3000 visitas, decidi que teria de analisar quem tem mais "soul & style" neste mundo de gente estranha...
Alma e Estilo são dois conceitos omnipresentes neste mundo e motivo para todo o tipo de teorias. Ainda pensei em definir quem escrevia sem erros ortográficos.. ou quem era a mais gira, mas logo percebi que por cada porta que fechasse ( ou será fecha-se??) estaria a excluír um pouco da alma do BLOG e, simultâneamente, a negar o estilo de cada um.
Afinal, por mais que me ache capaz, não quero decidir quem são os autênticos "soul blogueres" ou qual o "style" certo para os que são verdadeiros.
A primeira questão que já me está a ocorrer é se mantenho o " soul & style" ou se opto pela versão portuguesa "alma e estilo", redundância??? sim!! e daí?? Vou ficar pela alma e deixar o estilo.... todos têm diferente!!
Tenho uns quantos candidatos e candidatas na manga, uns pelo vício, outros pelo percurso de vida, outros ainda pela dedicação incondicional à sua "página"...
Não me falta nomes, falta-me a sensação de ter acertado em cheio. Falta-me alguém que seja mesmo especial... Até lá vou continuar a achar que a Vossa atitude de nota uma falta de gosto permanente pela Vida!!!

( Confirmo que detesto conversa séria.... Bah!!)


E como sei que gostam...Malitia hominium infinita

Beijos na boca de todos ( Lasanha, ou se beija ou não se beija... Odeio Cinzento)