quarta-feira, janeiro 11, 2012

Day´s like this one


No outro dia, a falar com uma amiga, concordámos sobre como as primeiras vezes que se "vai para a cama" com alguém serem frequentes vezes uma treta comparadas com as oportunidades seguintes. O sexo tende a melhorar se praticado mais vezes com a mesma pessoa (não me refiro a longo prazo porque isso já é outra história). Há mais confiança?!? pelo menos um pouco mais de intimidade?!?ganha-se tempo para praticar coisas novas?!?  Será melhor pensar nisso depois das relações terem ido parar às urtigas!?!?... Isto é só coisas que me atormentam!!!

Tudo isto me faz lembrar uma resposta que o actor Tony Curtis deu, quando a propósito do seu último casamento com uma mulher mais nova respondeu:

"The age gap doesn't bother us. We laugh a lot. My body is functioning and everything is good. She's the sexiest woman I've ever known. We don't think about time. I don't use Viagra either. There are 50 ways to please your lover."

MeanWhile

Uma amiga minha, não!!.. não é a do Daewoo, essa anda preocupada com os outfits, porque acha que assim deixa de ser mulherzinha e passa a ser mulher... e eu, sorrio!!.. bem, essa minha amiga vai ter um jantar com um pretendente, pediu-me para lhe ligar durante o acto... só coisas que me atormentam!!!