quinta-feira, outubro 20, 2011

Ciao Verano!!

Chegar a casa às 1.30. Dar uma volta pela cidade deserta. Observar as pessoas, aquele casal de namorados, aquela senhora a passear o cão, aquele senhor a ligar à amante, a malta da recolha de lixo, os estudantes universitários. Voltar sem pressa às 2.30. Encher abdominais e preparar uma refeição fora-de-horas. Ligam-me para me falar do jogo da selecção. Ligam-me para pedir uma minuta de um contrato de cessão de quotas em Inglês com referência a devolução de suprimentos, Fuck!!. Talvez um dia destes emigre e arranje um trabalho não qualificado por uns tempos, concretizando à minha maneira o bom velho Larry do livro "O fio da Navalha", ou vendo gelados na praia, mas em Bali. Tento rever mentalmente tudo o que me passou pela frente num longo dia, é o lado trágico da minha familia, não posso negar as minhas origens.

Um dia sou o Super-Homem e no outro, o Senhor que vende castanhas no rossio.