segunda-feira, maio 12, 2008

A Mulher que eu quero..

.. não mantém os joelhos juntos nem a boca fechada. Não se sente elogiada pelo assobio anónimo, não espera que lhe abram a porta, não quer bombons em são valentim, não pinta os lábios para ninguém e não ganhou apelido por contrato. A mulher que eu quero tem um homem de mesa, caminhos, viagens e beijos. A mulher que eu quero chora em público e ama com o corpo todo e usa as palavras inteirinhas sem que lhe assuste o eco nos ouvidos dos outros. A mulher que eu quero tem um livro para ser senhora escrito à porta dos bares a horas tardias. A mulher que eu quero gosta de se olhar todos os dias para o espelho, logo de manhã com as ramelas pegadas, nua e sem mais vaidade que a de um corpo que se gasta com o uso diário de estar viva e querer ser mais feliz..

MeanWhile

Minuto 85.. Sai o Maestro e entra o .. Binya. Muito Bom!!!