quinta-feira, dezembro 20, 2007

Serei eu o diferente?!?!?


Aos 200 estados, representados por 200 idiotas em Bali, importa-lhes o aquecimento global. Aos defensores dos porquinhos da china, os porquinhos da china?!?!.. ou será da india..importa o quê exactamente?!?!?

A mim, eu próprio. Pouco me importa que Los Angeles seja uma cidade limpa, mesmo que um gajo transpire ácido sulfúrico, só porque quando fazem a média com o Bangladesh, onde se apanha bebedeiras à custa de tanto oxigénio, dá um nível de dióxido de carbono e radicais livres dentro dos limites convencionados (por 200 rapazes a engolir caipirinhas numa aldeia com prostitutas baratas). Ideologicamente, sigo a cartilha conservadora (não gosto de pensar pela minha própria cabeça, pronto!!). E é do mais elementar bom-senso que um conservador tente proteger o sítio onde vive e reclame uma política ambiental: com melhores transportes (mais rápidos e mais baratos), melhores edifícios (que não só aproveitem as condições exteriores, como nos protejam delas) e um maior mercado imobiliário (mais gente a viver nas cidades é menos gente a entrar e sair das cidades todos os dias).

O resto que continue a semear porquinhos nos infernos e a arder lá nos quintos.

MeanWhile

Conheço um Pedro Cavaco.. é de longe o melhor Cavaco e o segundo melhor Pedro.