quarta-feira, julho 25, 2007

.. e do outro lado do Atlantico.

"... Lembrando algo que vc já escreveu e que sempre tomei como algo que sempre me traduziu... "as vezes sinto falta de companhia... para não estar sozinha... mas é no meio da multidão que mais sozinha me sinto..." É tão verdade....é tão fácil sentir-se sozinho no meio de uma multidão...assim como é também fácil sentir-se acompanhado mesmo estando sozinho... O que nos leva ao "procurar alguém pelas razões erradas"... e acredito que isso não está condicionalmente ligado a conseguirmos com isso sempre as pessoas erradas... Primeiramente, como se sabe que é a pessoa errada?? Eu nunca soube... e também que diferença faz... confesso que sou como você e, apesar de achar isso tudo importante, hoje, sei que ficarei com o homem que me der a atenção que mereço e que fizer amor comigo... ali!! "

e o meu comentário: Esta querida leitora ou esta-se a preparar para me deitar ao tapete ou esta-se a preparar para me deitar no tapete. Esperemos que seja um pouco das duas. (onde é que eu já vi isto do tapete?!?)

Mean While

Descobri que quando se foi estupido com alguém, mais depressa do que imaginei, alguém se prontifica a ser estupido comigo. Deve ser algum tipo de equilibrio da espécie.. ou algum Karma.. sutra.