quarta-feira, maio 16, 2007

Li que estar "apaixonado" é fazer amor enquanto se olham!!


Pois, pois e sexo não?

Mas ninguém pára para pensar que um "estar apaixonado" que se baseie no "fazer amor" está condenado!?! A malta gosta é de sexo mesmo, daquele puro e duro, desse mesmo em que ambos estejam ali..porque sim!!

Enfim, estar apaixonado é a antítese da normalidade, ou seja não é uma coisa que nos deva fascinar por aí além... e até há quem diga que é um sintoma secundário da popular febre dos fenos.

Eu se algum dia me voltar a acontecer, vou ao médico. Senhor Doutor, estou apaixonado, receite-me aí uns comprimidos e umas injecções para ver se isto passa depressa que eu vou de fim de semana para Peniche!

(..e depois leio isto, e não vejo "sentido" nenhum, agora já está e não me apetece apagar,.. será que deixei de acreditar no amor?!?.. ou antes, amo tudo e mais alguma coisa?!?.. será que sou bom no sexo?!?! .. ou será que sou péssimo?!?!).

Não interessa para nada, porque gosto da Vida como ela é!!