quinta-feira, novembro 09, 2006

Ou estou muito para além, ou muito aquém..



Tenho:

mania das discussões, porque gosto de ver as pessoas discutir as coisas importantes da vida..porque sou arrogante e porque defendo o que acredito até à exaustão;

mania do Surf, porque gosto da sensação da água fria a entrar pelo corpo, e do sol a queimar-me a cara, e da adrenalina... porque acho que quando morrer não haverá nada, não terei deixado sequer um passado na terra, espero que o rasto se tenha cumprido no mar (que raio de paixão);

mania do Benfica, porque existem paixões para além da compreensão, porque para além de ser sócio do Benfica, sou também sócio vitalicio de todos os clubes que ganham ao Sporting e ao FCP;

Porque tenho a Mania que sou Bom!! Porque sou dominado pelo ego, ou dominarei o ego?!?.. não acho que não!!;

mania da vida, porque vivo tudo com uma intensidade demasiada.. porque comigo não pode haver um meio termo, porque os dias nos desgastam ou fortalecem, dependendo sempre do material do qual somos feitos;

e ainda, tenho a mania das coisas fúteis, porque acho que a expressão "estilo" ainda que seja para dizer que este "estilo" é chique, é charmoso, é metrosexual, tem poder de compra.. é certo que existem outros que o vão querer imitar.

por último, não gosto de regras..