quarta-feira, outubro 12, 2005

My Choice...



Eu bem que sabia que não deveria colocar isto do meter, também eu fiquei fascinado e transformei-me num obsecado com os que estão obsecados comigo. Senão vejamos, existem pessoas que me visitam da Moita, de Setubal, de Campolide, do Porto, de Linda a Velha, de Algés, de Prime ( parece que fica em Viseu) de Baloutas ( chiça) fica em Braga, de Aveiro, de Estremoz, de V. Real, de Albufeira.... e ainda de Coritiba, de Summerland, British Columbia no Canadá, de Tampa que fica na Flórida, do Rio de Janeiro, de Bruxelas, de Paris, de Madrid, de Tune na Dinamarca... pasmem-se!!!... do Dubai!!!

Claro que o pior vem depois, tem também quem esteja mesmo obsecado comigo e faz disto:
11.15.32 pm (entrada)
11.55.27 pm (entrada)
12.57.01 pm (entrada)
01.22.13 am (entrada)
03.10.12 am (entrada)
06.30.21 am (entrada)
09.01.13 am (entrada)

Não tem forma de criar um sinal sonoro para cada vez que eu escrever alguma coisa, avisar o Mundo???? - como li em algum lado " Assim escusavam de viver na angustia da incerteza"