segunda-feira, abril 21, 2014

Há dias assim..

  
 Ontem nos pés do Lima, chutei para ser Campeão..
Tal como há um ano, quando Jorge Jesus caiu nas antas, foram os meus joelhos que doeram..

quinta-feira, abril 17, 2014

Há dias assim..



Lembrei de Nietzcshe.. e o conceito essencial na filosofia de Nietzsche ser o de "vontade de poder"..

..é esta vontade de poder que move montanhas, que eu sinto a cada vez que a onda vermelha invade Portugal e certas partes do mundo, algo que, neste momento, cada benfiquista pode sentir..

sexta-feira, abril 11, 2014

há dias assim..



Eu quero amar e quem me ame num dia nublado, quero amor despido, num dia de sol dentro do mar salgado ...

... Sem história... Igual a milhares deles...

Um amor que nasce e floresce apesar de haver tempestades. Um amor que nasce de mãos dadas a olhar para uma parede depois de uma discussão sobre papel higiénico, futebol ou filosofia...

quer-me parecer, cá do meu velho bloco de gelo, que é capaz de ser o que faz com que só se queira uma pessoa para atravessar uma tempestade e só uma para nos levar às nuvens. Tão simples e tão complexo.. serei eu o problema, será que a vida nunca me deixou amar?!?!?

Esse amor é aquele que, por muitos ombros que nos ofereçam nas tempestades, nos faz distinguir entre partes de anatomia e sentimentos verdadeiros.

Estou cansado de anatomia, imploro por sentimento verdadeiro...daquele que me faria casar e um dia olhar para trás e sentir que valeu a pena!!


quinta-feira, abril 10, 2014

há dias assim..


Será que a vida é altamente experimental?!? estaremos todos a passar por tudo pela primeira vez, e nada é igual a nada, por muito que se assemelhe?!?

Será que a vida se entende por comparação e não por definição?? O branco e o preto conhecem-se por experiência e por contraste. Mas adianta explicar a que sabe uma lima verde, a quem só sabe o que é um limão?!?!

Será possível saber se podes ser mais feliz até o seres?!?! Ou pelo menos já o teres sido?!?!

Será casa  um lugar onde se volta?!?! Ou casa é o nome que se dá à estrada quando somos felizes?!?!

Confuso?!!?!..... Completamente!!

segunda-feira, abril 07, 2014

há dias assim..

 

..em que leio  " ...novos começos.."

penso nisso e, .. é esse o erro!! 

Sempre precisei de mais começos. sempre quis mais começos. Sempre exigi mais começos. Hoje, um. Amanhã, outro. E assim por diante. Porque a minha vida foi feita de começos. Mais começos. Uns a seguir aos outros... erros uns a seguir aos outros!!!

Quero finais, quero o que tem para além do que inicia, quero viver com defeitos, quero amar o que não apaixona, quero uma vida, quero um novo rumo e uma nova história

Não sou de meio termo, de um dia quem sabe.. um dia aprendes a amar.. o que sinto por ti chega para nós.. Não, o amor não é isso.

Quem me conhece sabe que é Tudo ou Nada..

E agora,  virar a página ou fechar o livro?!?!?

sexta-feira, abril 04, 2014

há dias assim..


Parece que a idade me está a empurrar. Que me leva, pega na mão, mete a batida correcta e vai inserindo notas atrás de notas.

Leva-me e tira-me do corpo uma camisa que se chama controlo, cheio de botões, cores e modas há muito conhecidas.

Grato pelo momento, grato pela chance, grato pelo bonito momento, pelo arranque, afinal arrancou ha anos e anos..agora é apenas mais um episodio que pensava em certas alturas nunca vir a acontecer.

..e a batida continua, levamos a musica como a vida. será possivel?

..é um mantra, uma historia, um designio, provocado, induzido, vivido, abrir o coração ao mantra e às notas que tocam na nossa vida...

..sem medos, nem sustos, é assim mesmo, é aqui o momento. o momento é agora é esta musica que tocamos...

..testemunho tudo isto que toca nas minhas mãos. este sol, este bafejo de sorte e de amor.


viva-se a vida!!!

quinta-feira, abril 03, 2014

há dias assim..

.. alguns galopam furiosos pelas horas. Outros arrastam-se viscosamente. E outros ainda, passeiam-se em tranquilidade. As emoções vão e vêm como ondas impossíveis de domar. E eu sou um oceano inteiro delas. Podia remar para além da rebentação... podia tentar naufragar no areal. Mas não agora. Não!!! Para já vou só deixar que a maré me conduza. não quero andar à deriva, mas... Para já vou só ser onda indomável... Não será esta a historia da minha vida?!? fico a pensar nisso e acho que a minha própria vida dava uma estória verídica.

MeanWhile

Acho que aprendi a distinguir os diamantes dos vidros, já consigo distinguir uns... dos outros.