segunda-feira, novembro 28, 2011

Tanks God!!!


.. e se o Javi García chamasse o Michael Jackson era um preto de merda ou um branco de merda??

quinta-feira, novembro 24, 2011

God Bless You..



..e se  houver outro 25 de abril!?!? Por mim,  espero que calhe a 26 que é para um gajo fazer ponte ...

terça-feira, novembro 22, 2011

há dias assim..


Sou o pior do mundo a ter que fazer opções. Quando as faço, saí asneira!!

MeanWhile

A evolução de alguma coisa é como o transito, e tem sempre alguém em sentido contrário?





segunda-feira, novembro 21, 2011

Rolling in a Deep..

“Eu amo comida e odeio exercício. Eu não tenho tempo para malhar… Eu não quero estar na capa da Playboy ou Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não dito a moda… Eu sou uma cantora… Eu prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer-me com a Nicole Richie e fazer um álbum de merda! O meu objectivo na vida é nunca ser magra.”

Isto disse uma senhora (ADELE) com kilos a mais.. mas que canta para caraças!!

MeanWhile..

Rolling in na Deep.. cantado por Linkin Park.. é brutalissimo!!!

quinta-feira, novembro 17, 2011

nothing matters..

.. quando esta criança luta para continuar a viver..

quarta-feira, novembro 16, 2011

Euro 2012

Com estes dois também eu...e nem foi preciso aplicar um valente pontapé nas trombas de um bósnio para entrar na história... O ódio a Ronaldo deve ser porque é rico, bom jogador e… bem, bonito nem tanto, mas anda com uma russa que é gira e boa, e muitos que o criticam passam horas na net com o rato na mão esquerda. If you know what i mean

E o golo do Nani?!?!.. farto-me de ir ao Estádio ver o Benfica e nunca vejo nada daquilo.. Galático.

terça-feira, novembro 15, 2011

Portugal - Bósnia


"... Independentemente do resultado, no final serei a pessoa com a consciência mais tranquila, ..."

Palavras de Paulo Bento!!! Para quem não sabe.. o Seleccionador Nacional de Futebol.. trocando por miudos, o gajo que escolhe os jogadores que envergam as camisolas das quinas..

Este é o mesmo que está morto de medo da Bósnia. Bósnia?!?!?... mas quem raio é a Bósnia???
Este tem: dois dos melhores extremos do mundo: Nani e CR7, podia ter a melhor defesa do mundo: Coentrão, Pepe, Carvalho e Bosingwa, tem Moutinho e Meireles.. mesmo tendo isto tudo.. está preocupado com a Bósnia.. mas quem raio é a Bosnia?!?!?!?

O Mourinho tem um anuncio na Tv, que diz algo como.. ganhei isto, ganhei aquilo e sou o melhor do Mundo.. tenho orgulho de ser português!!

segunda-feira, novembro 14, 2011

ai se eu ti pego

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu ti pego

sexta-feira, novembro 11, 2011

Vitória Secret..

e ir a Nova York.. ver uns anjos?!??!

quinta-feira, novembro 10, 2011

Ke11y Slater


Kelly Slater, um nome que se confunde com uma modalidade e que preenche na íntegra o conceito de "exemplo desportivo".
Líder indiscutível no desporto do surf, recentemente campeão mundial pela 11ª vez, aos 39 anos. Filho de pai alcoólico, Kelly não bebe e não consome drogas. Tem sempre uma palavra de correcção para os outros, ganhe ou perca. Tal como um Pete Sampras, um Michael Jordan, campeões na verdadeira acepção da palavra: melhores que todos os outros sem passar por cima de ninguém, apenas porque têm mais talento e porque trabalham no duro. Não precisam de apontar para si para ganharem a atenção dos holofotes. São naturalmente a essência do desporto, mesmo quando o desporto se tornou numa indústria.

Kelly, americano de ascendência Irlandesa e Síria, que acumula o título de o mais novo e o mais velho campeão de surf do circuito mundial, já tinha sido campeão 5 vezes de seguida quando em 1998 anunciou que se retirava. E esteve vários anos de fora. A gozar o dinheiro, a sacar tubos e gajas, sem estímulo para regressar ao activo. Até que apareceu Andy Irons, e que rapidamente se tornou num fenómeno na modalidade, ganhando por 3 vezes o título de campeão mundial. Kelly fez as malas, voltou aos treinos, estava na hora de testar os seus limites de novo. E claro, voltou a ser campeão. Nível técnico, excelente preparação física, experiência e profissionalismo. Não há segredos. Quem segue a modalidade sabe perfeitamente porque é que Kelly é melhor.

No ano passado, Andy Irons morreu (morte súbita, aos 32 anos, com suspeitas de consumo de drogas como causa de morte). Kelly Slater, que apesar de ser o maior rival desportivo de Andy Irons, com quem mantinha uma relação complexa (chegaram a estar um ano sem se falar) sempre admitiu que Irons fora uma inspiração para si e uma das grandes influências no surf, não conseguiu evitar as lágrimas, tanto em privado como em público.

Por isso, da próxima vez que virem um miúdo a querer ser como o Kelly Slater, respirem fundo. Não podiam estar em causa melhores valores desportivos.. também por isto eu amo este desporto, nunca chegarei ao mesmo nivel, mas espero um dia ter a mesma careca queimada pelo sol.

quarta-feira, novembro 09, 2011

Eu como sacana, sempre confiei nos maus da fita. Foi preciso os irmãos Dalton para o Lucky Luke brilhar. Hoje sei que o nome "Dartacão" deve ser lido "Dar-te-à-cão".. ou, que os três porquinhos provavelmente estavam melhor era na Bairrada, e que a branca de neve estava ligada a uma rede de tráfico e comercialização de anões. Os maus ao menos nunca nos enganam sobre os verdadeiros motivos!!

Questão diversa era saber se os direitos do lobo mau foram acautelados, se houve afecto, romance, ou sexo à bruta... com que argumentos atraíram o bicho?!? Será que obteve aconselhamento jurídico?!?!

Estou muito desiludido com a Capuchinho Vermelho e não minto se disser que esperava muito mais da parte da própria avó.

Isto tudo, porque ia escrever sobre o Kelly Slatter e não me sai nada!!.. e aquela minha amiga.. que... ahahahahhahahahahaha

segunda-feira, novembro 07, 2011

Destination Unknown..

..a imagem que tenho do meu futuro é tão turva que deve ser de baixo de agua..

e já falei daquela minha amiga do ferrari e do daewoo?!?.. estou em crer que ainda vai ter um ford fiesta, que isto de fiesta já é uma evolução.

quinta-feira, novembro 03, 2011

há dias assim..

em terra de cegos..

quarta-feira, novembro 02, 2011

Lawyer..

..coerência é entrar em Direito e trocar a travessa de caracóis por um pires de lima, e matar umas velhinhas para ficar rico.

O meu gestor de conta acha que não tenho liquidez.. ohhh pah!! Vai-te!!

Ah, e aquela minha amiga que trocou o ferrari pelo daewoo.. continua com o fiável daewoo, mas não consegue esquecer o prazer que lhe dava o ferrari..

.. e eu, sorrio!!