segunda-feira, setembro 29, 2008

2-0

Melhor que tudo!!

sexta-feira, setembro 26, 2008

...

"E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido."
Haruki Murakami

quinta-feira, setembro 25, 2008

Sun Tzu - ou a arte da guerra

Eis uma dúvida que subsiste desde sempre. Se aceitar algo que me parece pesado demais devo baixar os braços passando por cobarde e garanto que o sono e a guerra nao me assaltam,ou confronto-o como se fosse um jogo egoísta do qual tenho e quero vencer independentemente do que poderá acontecer?!Talvez sejam apenas meros rasgos que o karma ou "destino" me dão para ultrapassar como tudo o resto. Não creio. Apenas sinto o cinzento a consumir-me, sinto as folhas já a aparecerem secas no chão, e as primeiras gotas ja se fazem notar. No entanto o calor ainda se mantém. Tempos,razões,saudades...quando confrontados com as evidências de uma derrota ou vitória(quem sabe!?) de pouco ou nada valem.Tal como este texto cheio de metáforas absurdas que nao parecem fazer muito sentido.

quarta-feira, setembro 24, 2008

Há dias assim..

Por vezes cruzamo-nos com o destino no caminho que escolhemos para o evitar..

MeanWhile

Tinha-me esquecido que no fim o Peter Pan não fica com a Wendy na terra, ao invès, regressa a Neverland. É assim!!... porque sim!!


quinta-feira, setembro 18, 2008

Porque.. há dias assim..

"Duas pessoas são duas pessoas. Nunca nos pomos a pensar nisto assim, mas é inultrapassável. Queremos sempre acreditar que um casal, por exemplo, são duas pessoas que se escolheram um ao outro para partilharem. Para viverem como cúmplices. E isso até pode acontecer muito tempo, numa data de coisas.Mas há sempre uma cave dentro de nós. Nunca, mas nunca mesmo, saberemos tudo acerca do outro. Só não percebo porque me faz isso sofrer se parece que estou a concluir que é natural, que as coisas são mesmo assim."

terça-feira, setembro 16, 2008

Coisas..


"E a certa altura não pude mais.
E disse, e disse, secretamente, dificilmente.
E disse.
Devagar. - Amo-te.

E ela sorriu. - Também te amo.

Uma palavra. Disse-a. Amo-te - uma palavra breve. Quantos milhões de palavras eu disse durante a vida. E ouvi. E pensei. Tudo se desfez. Mas houve uma palavra - meu Deus. Uma palavra que eu disse e repercutiu em ti, palavra cheia, quente de sangue, palavra vinda das vísceras, da minha vida inteira, do universo que nela se conglomerava, palavra total.

Uma palavra. Amo-te."

segunda-feira, setembro 15, 2008

Há dias assim..



Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my ..
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and
I feel unsafe

Be my ..
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

e o meu comentário: fantástica musica!!

sexta-feira, setembro 12, 2008

8 / Oitenta

às vezes tenho medo, de acordar e pensar que afinal nunca soube sorrir, que nunca soube amar, que nunca fui nada, de pensar que um dia talvez seja tarde demais para aprender a viver, às vezes tenho medo de acordar e não passar de um sonho, ou de uma ilusão..
às vezes, ultrapasso-me nas curvas, e no momento a seguir estou estampado no muro mais próximo..
às vezes, olho para trás, como que a fugir de algo que desconheço.. e o medo, esse é permanente, por detrás desta carcaça forte onde não existe lugar para sonhos..
muitas vezes, tenho medo de acordar, de não me encontrar, tenho medo de adormecer e ver coisas que não quero ver..
Meanwhile

Lágrima teimosa que teima em cair..

terça-feira, setembro 09, 2008

Sonhei..

Estranho?!?!........ Completamente.