sexta-feira, maio 30, 2008

Adriana Lima vs Vespa

Eu quero uma Vespa!!

quinta-feira, maio 29, 2008

Tudo.. ou nada!!

Porque.. não quero ser o homem mais rico do cemitério!!

quarta-feira, maio 28, 2008

e Eu Vou!!


terça-feira, maio 27, 2008

Fight..

Será preferivel um estado de euforia momentânea, a um eterno desconfiar das possibilidades que o destino oferece?!? Por mim, sei que vou morrer no fim da luta, até lá... tudo bem!!

quarta-feira, maio 21, 2008

.. para o fim de semana

“- (…) Um dia faço-te um retrato.- Porque não agora mesmo?- Agora? Não. Vou retratar-te quando fores velha, cheia de rugas, com vida na cara, com sulcos móveis, como o mar. E com o cabelo embranquecido. Tal como és agora não me ofereces nada, apenas uma beleza perfeita.”

MeanWhile

How to say it all, without saying a word?!?!?



sexta-feira, maio 16, 2008

Há dias assim..


P.S. solicita-se intervenção da graça divina, que este blog está sem piada nenhuma.

quinta-feira, maio 15, 2008

Há dias assim..

Sofro de irritação crónica e a chuva não ajuda..

MeanWhile

Esta coisa da selecção vai dar errado!!.. o Scolari voltou a não convocar o Baia!!

segunda-feira, maio 12, 2008

A Mulher que eu quero..

.. não mantém os joelhos juntos nem a boca fechada. Não se sente elogiada pelo assobio anónimo, não espera que lhe abram a porta, não quer bombons em são valentim, não pinta os lábios para ninguém e não ganhou apelido por contrato. A mulher que eu quero tem um homem de mesa, caminhos, viagens e beijos. A mulher que eu quero chora em público e ama com o corpo todo e usa as palavras inteirinhas sem que lhe assuste o eco nos ouvidos dos outros. A mulher que eu quero tem um livro para ser senhora escrito à porta dos bares a horas tardias. A mulher que eu quero gosta de se olhar todos os dias para o espelho, logo de manhã com as ramelas pegadas, nua e sem mais vaidade que a de um corpo que se gasta com o uso diário de estar viva e querer ser mais feliz..

MeanWhile

Minuto 85.. Sai o Maestro e entra o .. Binya. Muito Bom!!!



sexta-feira, maio 09, 2008

Espelho meu.. Espelho meu..

Voltará a existir, no Benfica, um 10 como o meu???

MeanWhile

Pensei muito nisto e acho que posso afirmá-lo. Eu dava umas voltas na Floribella.

quarta-feira, maio 07, 2008

Imagem Famosa

Em oito de junho de 1972, um avião norte-americano bombardeou a população de Trang Bang com napalm. Ali se encontrava Kim Phuc e sua família. Com sua roupa em chamas, a menina de nove anos corria em meio ao povo desesperado e no momento, que suas roupas tinham sido consumidas, o fotógrafo Nic Ut registou a famosa imagem. Depois, Nic levou-a para um hospital onde ela permaneceu por durante 14 meses sendo submetida a 17 operações de enxerto de pele. Qualquer um que vê essa fotografia, mesmo que menos sensível, poderá ver a profundidade do sofrimento, a dor humana na guerra, especialmente para as crianças. Hoje em dia Pham Thi Kim Phuc está casada, com dois filhos e reside no Canadá onde preside a "Fundação Kim Phuc", dedicada a ajudar as crianças vítimas da guerra e é embaixadora da UNESCO.

E o meu comentário: Be like no other..

terça-feira, maio 06, 2008

Há dias assim..

O erro?!?!.. o erro é deixar miudos tão pequenos sozinhos e ir para os copos com os amigos. O resto that´s all folks.

MeanWhile

A esta hora, a miuda estará numa qualquer gruta no Afeganistão junto com o Osama. Afinal devem ser os mais procurados do Planeta Azul.