quarta-feira, janeiro 30, 2008

ninguém vive sem amor


Sempre o mesmo, que raio será o amor?!?

Para evocar o amor já se erigiram monumentos, se escreveram poemas, se pintaram quadros e se compuseram músicas.
E no fim, será o amor sermos fracos, será ter medo e querer um fim?!?! Será que inibria e consegue envolver-nos num turbilhão de emoções que nem sempre deixa intacta a nossa capacidade de raciocinio?!?!
Por outro lado, uma relação sobrevive se o outro é comparado com o exterior e nessa comparação volta a ser o escolhido.
de que é que precisas?

quinta-feira, janeiro 24, 2008

A Carla

Está na moda.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Claro que sim..

A expressão do Sr. Ministro: "jamé", deixa-me sem argumentos para dizer seja o que for. Para alguém que como eu trabalha no aeroporto, a construção de uma gigantesca cidade aeroportuária servirá para tudo menos para aviões, segurança, novas rotas, desenvolvimento económico, etc. etc.
Agora, o tratado de Lisboa e a decisão sobre o referendo, essa mata-me. Veja-se.. um dos argumentos usados pelos defensores da ratificação parlamentar é que o tratado e as questões europeias são demasiado complexas para permitir uma consulta popular esclarecida e esclarecedora.
Ok, e quantos portugueses estão esclarecidos e as propostas são esclarecedoras sobre regimes fiscais, codigo de processo penal, sustentabilidade da segurança social, ou ainda mais fantástico, quem vota nas eleições legislativas e conhece os programas de governo dos diversos partidos politicos?!?!?... Claro que Sim!!

MeanWhile

Eu se algum dia nascer mulher, quero ser da equipa da Victoria... secret.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Há dias assim..

Regra de segurança: um surfista por onda!!.. Claro!!

é distinguir.. e não "destinguir"... quadrupede!!

terça-feira, janeiro 15, 2008

Há dias assim..

..em que se puder escolher.. é assim que vou ter contigo!!

MeanWhile

Como raio vou destinguir, algum dia, um bikini brasileiro de um qualquer bikini tanga comprado na feira de carcavelos?!?!?

segunda-feira, janeiro 07, 2008

08

O ano em que a Al Quaeda... vence o Dakar.
A mim, coloca-se a seguinte questão: os peões que atravessam a passadeira com aquele ar de aguenta aí-palhaço-estás-com-pressa-tivesses-saído-de-casa-mais-cedo. Estão zangados comigo, com a industria automóvel ou com o mundo em geral?!?!?.. Pois!!


sexta-feira, janeiro 04, 2008

West Cost of Europe

Boa, agora somos uma campanha publicitária que dá pelo nome de costa oeste da Europa. Lindo!! Deve dar direito ao Sr.Eng. tratar o namorado da Carla Bruni por tu.

E por cá, a ASAE penaliza os produtos nacionais de fabrico artesanal, enquanto toda a Europa promove os produtos deles e ainda mandam bugiar os burocratas de Bruxelas. Muito Bom!!

Comecei o ano assim, porque ainda não passaram cinco dias e já me contaram imensas histórias da carochinha. Acho que ainda sou eu que vou para presidente do BCP.

MeanWhile

Depois de Call Girl e o Crime do Padre Amaro, a problemática do sacerdócio é mais evidente no seio esquerdo ou no seio direito da Soraia Chaves??.. Sei lá!!